domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

Eu tenho uma mãe muito especial. Uma mãe guerreira, e não existe guerra fácil. Uma mãe cozinheira, costureira, cabelereira, enfermeira, bordadeira, pintora, pedreira, conselheira, entre muitas outras coisas. Uma batalhadora na luta de criar as filhas em tempos um pouco mais difíceis. Já imaginou lavar mais de 40 fraldas de pano por dia? E passar a noite em claro com duas bocas pra amamentar? Essa foto aí ilustra parte dessa batalha já vencida. E a coloco aqui por isso. Eu sempre tive uma mãe pronta pra tudo, nunca me faltou nada. Tive rotina. Tive alimento preparado com gosto e carinho. tive educação. Tive todo cuidado e colo necessário. Tive uma mãe de verdade. Sempre enxerguei a entrega total a essa missão. E minha lembrança do seu rosto na minha infância é de um sorriso. Se hoje eu tivesse um pedido pra essa mãe seria que ela parasse, olhasse pra trás e visse tudo que venceu e conquistou. Que ela enxergue o sucesso que alcançou e que o usufrua com toda a felicidade que todos almejam e que poucos conhecem. Que ela curta os frutos de tudo isso. Que se alegre por tudo que for bem pequeno e que valorize os que estão ao seu redor e que a amam incondicionalmente. Que viva muito. Com alegria pq não há motivos para dor e rancor. Ela lutou. Nunca esmoreceu. Venceu e agora precisa aprender a curtir o que Deus lhe reservou por merecimento.A guerra acabou, é hora de festejar e ser feliz. Meu desejo, minha mãe, é a tua felicidade. E só. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário