domingo, 27 de julho de 2008

Poema da tia Corina pra mãe...

Parabéns Maria
Eu não sou poetiza,
Só descrevo a emoção.
Eu falo o que sinto,
No meu coração.
Hoje bem cedo
Logo ao despertar;
Em profunda oração
Eu me vi a louvar,
Pelo dom da vida,
Que Deus quis nos dar.
Lembrei de você,
Em meio a oração
Eu podia te ver,
Ainda bebê,
No primeiro instante
Do teu nascimento,
Passo a passo eu te via crescer,
Ainda na infância
Menina criança
Graciosa tão linda
Encantando a todos
Que pudessem te ver.
Cabelos em cachos,
Em forma de um véu,
Em tom bem suave
Loiro cor de mel,
No balanço da brisa
Jogando-os ao léu
Olhinhos brilhantes
Azul como o céu.

A vida é uma graça,
Presente de Deus.
Por isso não passa,
Retorna nos teus
Primeiro nas filhas,
Com todo o esplendor.
São cópias fiéis,
São frutos do Amor.
Refletem tua infância,
Com todo fulgor.
Hoje vejo na Amanda,
Depois na Isadora,
Maria menina,
Graciosa de outrora
A vida é uma graça
Por isso não passa.
Transforma os encantos
Da vida em ação.
A linda princesa
É hoje rainha,
Mostrando à mulher
A sua missão.
E a força que traz
No seu coração.
Lutar pela paz,
Construir a união
E assim ser capaz de,
A partir do seu lar
Transformar a Nação.


Parabéns pela nobreza no desempenho da tua missão.
Beijos da mana Corina
28/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário