No meu caderninho ficam as minhas impressões de tudo que vivo. Só. O melhor da vida, eu faço em off, só pro meu consumo...hehe. Mas olha... São tantas coisas nesse início de ano, nessas férias loucas e tudo mais, que aviso: o poço tá cheio! Aguardem e verão! Por enquanto...vou vivendo e abastecendo o meu "poço"! Faz uma semana que não sei que horas são, que dia é hoje, etc...ô vida! Bjokas a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário